• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Você nasceu para dar certo! Não pare de lutar, apenas se abandone!

      Boooa tarde gente amiga, tudo bem com vocês? Espero que sim!
A paz de Jesus e o amor de Maria!

       Hoje vim falar pra você que você nasceu pra dar certo! Não desista do caminho que Deus preparou pra você! Não desista dos seus sonhos! Não pare de lutar!

      Sabe aquela situação que às vezes te incomoda porque nunca dá certo, porque não dá fruto ou porque tudo coopera pra dar errado? Siiim quero falar dessa situação!!!
      Quando comecei a minha caminhada eu não entendia muito o "porque" essas coisas aconteciam. Por muitas vezes algumas coisas que eu sempre quis fazer não deram certo. E quando não dava certo... eu ficava deprimida, perguntava porque só acontecia comigo, porque Deus não estava permitindo que meus planos acontecessem. Aqueeele drama e aqueele costume péssimo que nós temos de jogar a culpa em Deus. Mas em nenhum momento cheguei a perguntar pra Deus se era da vontade de Deus que eu fizesse tais planos, nunca havia rezado e pedido uma direção para Deus. E então eu saia fazendo o que dava na minha cabeça e que eu achava que estava fazendo certo, por estar fazendo pra Deus.
        Preciso dizer que muitas vezes quebrei a cara e feio por não pedir direcionamentos pra Deus, fazendo, assim,  as coisas com as minhas próprias forças. Foi quando comecei a mergulhar em águas mais profundas, onde fui percebendo que eu precisava perguntar pra Deus o que ele queria que eu fizesse, pois chegou em um tempo que exatamente NADA estava dando certo! 
        Então sentei e conversei com Deus e disse à ele que me rendia por completo, pedindo que Ele me direcionasse naquilo que Ele quisesse, e que eu daria o meu melhor pra aquilo que Ele me confiasse. Então as coisas começaram a dar certo, não de imediato, claro, porque as coisas vão se concertando aos poucos. E fui percebendo que sem Deus não dava mais, sem ele eu não tinha criatividade, sem ele eu não sabia fazer exatamente nada. Estava totalmente dependente de Deus! 
          Pobre é aquele que pensa que pode ser autossuficiente. Depender de Deus é muito bom, porque você pode contemplar com os próprios olhos aquilo que Deus pode fazer com pobres mortais como eu e você!
          Se vocês está assim, desanimado, achando que não tem futuro porque nada dá certo na sua vida. Pare tudo o que estiver fazendo e tenha uma conversa com Deus. Diga a Ele que você não consegue mais com suas forças (se é a sua situação), e que você quer mais de Deus e menos de você. Diga à ele o quanto está difícil, o quanto você tem se dedicado e nada acontece. Em II Coríntios 4:7 está escrito "porém, temos este tesouro em vasos de barro, pra que transpareça claramente que este poder extraordinário provém de Deus e não de nós". O Senhor nos escolheu para guardar o tesouro dele, ou seja, o Senhor confiou à você o tesouro Dele, pra que você utilize e multiplique este tesouro. O Senhor não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. 
              Não desanime na sua missão, o Senhor é contigo, mesmo que tudo pareça que não, mesmo que as ondas estejam contrárias, o Senhor é contigo! O Senhor está neste barco contigo e de forma alguma deixará que este barco afunde! Espere e Confie porque o Senhor está preparando o melhor pra você! O Senhor te elegeu pra ser um vencedor junto com Ele.
           Se seus projetos, que você desenvolve pra evangelização não estão dando certo, converse com Deus, fale pra ele sobre aquilo que se passa com você e pergunte à ele o que você deve fazer. Eu tenho certeza que Deus vai te responder. Amém?

 Quero ler o seu testemunho depois!!!

Que Deus abençoe você!
Por: Gabriela Ruis




           


0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com