• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Playlist para sua oração pessoal com Deus!

Booooa tarde gente bonita! Vocês estão bem? Espero que sim! A paz de Jesus e o amor de Maria!

Hoje vim falar de um assunto muito importante. Tenho certeza que, se você que está lendo esse post procura/ tem um relacionamento com Deus, ou seja, procura chegar mais perto de Deus através da oração pessoal, do jejum e penitência.
Quero falar com você principalmente da oração pessoal. Quando eu comecei minha caminhada com Deus, muitas vezes na minha oração pessoal eu ficava perdida, tinha muita coisa a dizer pra Deus mas não conseguia me expressar direito, uma por ser muito nova (13 anos) e por não ter, obviamente, costume de falar com Deus como uma conversa. Ao longo dos anos descobri que meu ministério era de música, porém só cantava na igreja e nas horas que me mandavam cantar.
Até que um dia, no momento em que estava fazendo minha oração pessoal (no caso faço os 7 passos da oração) veio no meu coração uma música. E a partir desse dia as minhas conversas com Deus ficaram mais intimas, pois cantava músicas que realmente diziam o que eu estava sentindo e o que eu queria falar a Deus. E pude sentir Deus mais perto de mim, pois a música me ajudou a abrir meu coração à Deus e como diz Santo Agostinho: "Quem canta, reza duas vezes!". Eu te convido a fazer essa experiência, principalmente se você tem o ministério de música, pois Deus te escolheu pra cantar pra Ele e isso não se limita apenas em tocar  na igreja mas nos seus momentos íntimos com Deus.
Eu sempre gostei muito de músicas internacionais, pois encontro os meus sentimentos escritos em músicas e elas me tocam muito. Então praticamente as músicas que utilizo para a minha oração pessoal são internacionais, mas você pode escolher as músicas que você mais gosta ou que de algum jeito te levam pra mais perto de Deus.

A minha playlist de ontem foi:

1° música: I Surrender - Hillsong
2° musica: Broken vessels - Hillsong
3° música: Touch the sky - Hillsong
4° música: Open Heaven - Hillsong (Estou amando essa música)
5° música: Forever - Kari Jobe

É claro que, não são todos os dias que eu utilizo essas músicas. Coloquei a playlist de ontem, para exemplificar. Para os 7 Passos são apenas 5 músicas pois, dois passos da oração não precisam e também não há músicas que se encaixem em tais momentos!
Espero que tenham gostado do post, se você ficou com alguma dúvida é só colocar nos comentários que eu te respondo!
Fiquem com Deus!!!

Por: Gabriela Ruis

Uma música pra te inspirar no dia de hoje!

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com