• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Motivo do meu despertar

O que tem de mais lindo? É saber que temos um imenso amor de Cristo. Não sei, mas a frase parece muito simples pra explicar este amor...
Durante um feriado eu viajava. 
Observava pela janela quantas coisas o Senhor prepara com amor, é tudo tão lindo. As árvores o verde, meu coração se alegra, e me sinto muito completa ao ver tudo isso.
E vem pela cabeça:  "como existe pessoas que não acredita em Ti?" "quem não te ama?".
Já parou pra pensar quem é o motivo do seu despertar?
Neste dia tive a plena certeza que é ELE, Jesus Cristo, o meu Deus. E ouvindo a música da "Banda Aurora- Despertar" aumentava mais a certeza e a paixão dentro de mim.
Na música fala de um lugar, que sabemos onde Deus pode estar. E pra mim, a presença forte Dele está na natureza. E sempre que acordo abro a janela do meu quarto, e olho para o céu e digo "Bom dia Deus", para iniciar forte.


Lendo a descrição do vídeo deles, descobri a história da música que é mais linda ainda: "Despertar foi composta inspirada em uma história de vitória do Vocalista da banda, que passou por um Transplante de Medula Óssea, após descobrir que estava com Câncer, no ano de 2009. Essa costuma ser a música mais cantada e esperada pelos fãs em todos os lugares em que a banda toca, pelo sentimento e letras somadas enquanto a banda se apresenta."

Em nossas caminhadas com Cristo as vezes sentimos fracos, por ter pessoas que deseja nos afastar de Cristo. Mas Senhor, seja sempre o motivo do meu DESPERTAR. 

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com