• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

terça-feira, 5 de abril de 2016

Bem da Hora

A paz de Cristo e o amor de Maria.
 Como vocês estão? Espero que estejam ótimos, pois hoje como prometido lá no snap vou falar a novidade que eu estou gostando muito.
 Se você não nos segue no SNAP segue lá: UNAJUVENTUDE.
E a novidade é o novo CD do BEM DA HORA, gente e realmente está bem da hora, com o nome: #QuemRealmenteEuSou

Se vocês não conhece o Bem da Hora, é um programa para jovens que é apresentado pela Andréa Taisa, Tiago Marcon e Dhyne Eliz, de segunda a sexta no canal Canção Nova ás 17:30hrs. 


Eu já escolhi a minha música preferida: Reconciliação. Então confira as músicas e escolha a sua também:

1- Depende só de mim

2- Ta na cara

3- Na minha

4- Quem realmente eu sou 


5- Quero voltar

6- Pode falar 

7- Reconciliação 



8- Vou pedir pro tempo 

9- Desafio 

10- Mochila e pé na estrada 

11- Te vejo 

12- Tua voz

Deixa aqui nos comentários a que você mais gostou!
EScrito po Williany Teles

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com