• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vivência no retiro!

Olá amigos, esta semana eu vou abordar um assunto que já faz um tempinho que eu queria falar com vocês. Que é a vivência no retiro, sábado terá a continuação.

Quando Cristo nos chama, Ele capricha no chamado e vivemos a maior experiência de nossas vidas, que é os retiros.
No primeiro dia somos uma pessoa do mundo, e achamos que tudo abordado lá não serve pra gente, na qual as atitudes exigidas para seguir o Pai são muito radicais. E pensamos: "O que Deus quer de mim?"

Segundo dia, acordamos estranhos, porém com um sementinha já plantada. Somos convidados a se entregar por inteiro. Dia longo alma limpa. E Cristo nos ama tanto, que deste dia em diante nos sentimos como crianças, de coração puro e perdoados!


Já no terceiro dia tudo é lindo e Deus parece habitar em tudo: no irmão, na natureza, na música, na comida, até porque não pode deixar a comida de fora.


Somente quem viveu para entender tudo o que estou falando. Parece que cada detalhe é feito para nós. Poderia ser a vida inteira estas oportunidades, de dar um sorriso puro, de dar um abraço e dizer bom dia, amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, viver o que Jesus viveu e sentir o que Ele sentiu... Encontrando o nosso eu.
Mas quem disse que não temos a oportunidade de fazer tudo isto fora dos retiros? Os retiros é apenas um convite para a maior caminhada na fé!E Cristo nos diz: " Eu vós escrevi filhinhos, porque vocês conhecem o Pai... Eu lhe escrevi, JOVENS, porque vocês são fortes, e a palavra de Deus permanece em vocês e vocês venceram o Maligno- 1 João 2:14"
E o que devemos dizer e fazer é o nosso SIM. Eis-me aqui! E gritar para o mundo ouvir que conheceu o amor Deus!

Deixe aqui em baixo, nos comentários as suas experiências nos retiros. Vamos mostrar o quanto é bom termos um encontro com Cristo!

Paz e Bem! Salve Maria!
Ass: Williany Teles  

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com