• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Broken Vessels

Boom dia gente!!! 

        Uma das bandas que eu gosto de ouvir é Hillsong. As músicas me levam mais perto de Deus e em muitos momentos da minha vida puder perceber o trabalhar de Deus em mim, a partir de músicas do Hillsong. Uma que sempre me toca é "Broken Vessels", principalmente na frase " you set you treasure in jars of clay" (Colocou seu tesouro em vasos de barro) II Coríntios 4;7. Sempre quando leio essa passagem sinto o amor de Deus para comigo. Um Deus tão Gigante, tão Supremo, tão Sublime; confiou a mim tão pequena e tão pecadora o seu tesouro, confiou em mim pra que eu pudesse guardar esse tesouro. Confiou a mim a sua palavra. 
       Isso me impulsiona a prosseguir, a caminhar mais um pouco, a  ver que meu Deus confiou um tesouro em minhas mãos e que eu preciso devolver um tesouro maior pra ele, eu preciso fazer o meu melhor, porque ele fez o impossível acontecer! Isso me impulsiona a não parar nas minhas limitações mas conseguir superá-las. 
        Que ao ouvir essa música (mesmo que você não tenha muito afinidade com o inglês rsrsr) você se sinta encorajado a vencer as suas dificuldades e continuar dando o seu melhor!


Por: Gabriela Ruis





4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Siim Fe, eu particularmente quando ouvi já me apaixonei pela canção, não só por ser do Hillsong, mas por me levar mais proximo de Deus. Essa música é muito ungida!

    ResponderExcluir

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com