• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Viver em Missão!

Booooa tarde gente amiga!! Vocês estão bem? Espero que sim!
A paz de Jesus e o amor de Maria!

Hoje o assunto é a vivência em Missão. 

Quando penso na Missão o que logo vem na minha mente é: superar JUNTO as nossas dificuldades, renunciando a mim mesma pra que possa ser consolo para o irmão.
Uma das dificuldade de um "novato" e até do mais velho na Missão é a diferença, AS NOSSAS DIFERENÇAS. Falo pra você caro leitor que viver em comunidade, em Missão é difícil, pois você precisa superar as diferenças, porque se isso não acontecer o atrito é constante. Cada um veio de uma educação diferente, foi criado de maneira diferente. Imagina tudo isso junto??? Pois é! Eu por exemplo, tenho o gênio muito muito muito muito forte. Tive muita dificuldade no começo com o meu jeito autoritário,em entender que eu estava ali para somar e não para dividir, que Deus me colocou no meio daquelas pessoas pra que elas, junto com Deus, me trabalhassem e mudassem totalmente o que eu era. Geeeeente, é essencial a ajuda dos seus irmãos, quando em Missão. Nós temos uma dinâmica de pedir perdão um para o outro e falar quando um magoou o outro, e quando isso acontecia formava uma fiiila enoorme, porque sem intenção, eu era grossa com as pessoas. E as pessoas eram sinceras comigo e eu fui percebendo que EU precisava mudar, que EU precisava ser melhor para o meu irmão. E foi onde que Deus começou a me trabalhar. É obvio que eu não fui trabalhada 100%. Nós precisamos ser trabalhados a todo tempo e até o fim da nossa vida!
Maas calma, não são apenas coisas ruins. Eu encontrei amigos verdadeiros, amigos que me levam pra Deus. Encontrei outra família. Geeente, nós temos a nossa diferença, mas quando nos adaptamos e passamos a conhecer o nosso irmão, tudo se torna diferente. Pelo seu irmão você é capaz de superar as diferenças para tonar o caminho dele melhor.
Como Missão nós penamos, penamos muito. E não digo isso para engrandecer a Missão, muito pelo contrário. E esse caminho penoso (que são as batalhas que nós enfrentamos. "os bons combates") a união entre nós se fortalece, pois sabemos que, a Missão é como um corpo e os missionários é como os membros. Cada um tem o seu papel, e sem um o corpo fica defasado. Por isso precisamos dar força, apoiar o nosso irmão, pois precisamos dele.Precisamos dele para passar os obstáculos. Precisamos dele para levantar a taça da vitória. Precisamos dele para alcançar o nosso objetivo: O céu!
Se assim como eu você foi agraciado por uma família como a Missão é pra mim, glorifique a Deus pela vida de cada um, pois tenho certeza que eles são a diferença na sua vida!

Espero que tenham gostado. Quis hoje partilhar um pouquinho do que é missão pra mim! Deixe o seu comentário!

Fé, Esperança e Amor!

Deus abençoe!

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com