• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

quarta-feira, 2 de março de 2016

Jejum de Daniel!

Boooooa tarde gente abençoada, estão bem? Espero que sim!

A paz de Jesus e o amor de Maria!

Vim falar do Jejum de Daniel para vocês. Já ouviu falar que esse povo católico é tudo doido? Pois então, eu confirmo que é sim, mas somos loucos por Jesus ... que é o que tá valendo nessa ocasião!

Gente comecei a fazer esse jejum à 18 dias, e isso me levou mais perto de Deus, por isso resolvi partilhar com vocês sobre essa experiência pra que vocês também tentem de alguma forma chegar mais perto de Deus.

Não vou dizer que é fácil, pois é muito difícil e requer um disciplina que a gente normalmente não tem. como eu já havia partilhado a um tempo, eu tenho dificuldades em fazer jejum, por isso para essa quaresma (tempo de jejum penitência e oração) eu decidi superar os meus limites e passar por cima da minha carne, para ter uma vida de oração diferente e uma frequencia no jejum que eu não tinha. É claro que você tem que respeitar o seu corpo, se te fazer mal você começa a sair da parte do sacrifício e entra na parte do pecado.

Para mim está sendo uma experiência incrível onde eu posso contemplar o agir de Deus através da minha oração pessoal e do meu sacrifício. Muitas pessoas quando eu decidi rezar três vezes ao dia e depois fazer esse propósito me chamaram de doida e que (a famosa frase) "não precisa de tudo isso", ai se Jesus tivesse falado "aaai Deus não precisa de tudo isso, pra que morrer numa cruz?" hoje não seríamos livres e não teríamos a possibilidade de herdar o céu. Então, não é doidera e nem loucua ser doido e louco por Jesus, é um estilo de vida é uma filosofia ... na verdade é meu Tudo!

Se você quer experimentar um pouco dessa doidera, vou deixar o link aqui em baixo pra você saber como é feito o Jejum de Daniel, por favor... me conte da sua experiência, vou ficar muito feliz de saber! Deus abençoe!

http://blog.cancaonova.com/padrerogerluis/2007/06/22/campanha-jejum-de-daniel-e-oracao/

Por: Gabriela Ruis


0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com