• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

terça-feira, 1 de março de 2016

Devoção à Santíssima Virgem

Olá pessoal, a paz de Cristo!
A quanto tempo não venho aqui falar com vocês. As coisas andam bem corridas aqui, mas hoje eu tirei um tempinho para compartilhar com vocês uma coisa que está acontecendo comigo, e é com muita alegria que escrevo este.
Antes do Carnaval ganhei um livro: "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem".
E para muitos este nome já é familiar, e para quem não sabe este é o livro para a consagração a Maria por meio de Jesus. Eu sempre tive a curiosidades sobre Maria, e agora lendo este livro estou me aprofundado em conhecimento e na fé. A cada detalhe do livro percebe-se o quanto Deus foi perfeito a escolha de uma mulher para nós nos espelharmos e aproximarmos Dele.
E convido a todos que ainda não teve está oportunidade, a se consagrar. Você se sentirá um filho muito amado por uma mãe e um pai! E só tenho a agradecer a Deus por este momento proporcionado a mim!
Salve Maria e a paz de Cristo!
Escrito por Williany Teles

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com