• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

quinta-feira, 24 de março de 2016

Apenas para os EXCLUÍDOS!

Boooooa  tarde amados de Deus!!! A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com você!

E ai como vocês estão? Espero que estejam bem!!!

Hoje nem ia postar, mas eu estava rezando e Jesus veio me falar ao coração sobre algumas coisas e decidi partilhar com vocês!!!

Quando eu era mais nova, aproximadamente uns 10 anos, eu sofria Bulliyng na escola. Muitas pessoas vão dizer que: aaaaaaaaaa isso ai não é nada, mas isso me afetava muito enquanto na infância e isso refletiu no meu comportamento em razão do que falavam de mim e do que eu sentia sobre isso.

Eu era muito muito muito excluída na escola, as outras crianças não conversavam comigo e eu me isolei em razão de não poder expor minha opinião, pois os agressores já caiam em cima de mim, já que a opinião dos mesmos era opositora à minha opinião.

Com isso, não fui aceita nas rodinhas "populares". E eu fazia de tudo para ser aceita, legal, para que todos gostassem da pessoa que eu não era, mas que eu queria demonstrar diferente para que as pessoas fizessem amizade comigo.

Desde criança sempre fui a igreja com os meus pais, e com tudo que me acontecia eu perguntava: " Deus porque eu??? Por que  eu tenho que ser a excluída???

Minha aparência nessa época era deplorável, pois eu me revoltei e claro: como todo revoltado vai para o lado sombrio da coisa! Eu também fui. Mas  para mim isso era normal.

Quero dizer a você que passa pela mesma coisa que eu passava e ainda passo, pois  muitas pessoas não aceitam a minha forma de viver, e se você faz faculdade e segue uma vida cristã... sabe do que eu estou falando! A maioria das pessoas não gosta nem de falar com você em razão da sua religião ou então porque você se incomoda em ouvir algumas conversas. Sim você que passa a mesma coisa que eu, quero dizer uma coisa: Eu estou com você! Você não está sozinho! Deus está com você! Deus veio para os rejeitados, excluídos, zoados! Não se deixe levar pelo que as pessoas pensam de você seja quem você é! Não se importe com comentários, pois eles não podem nortear a sua vida! Jesus morreu por você, por que você é valioso!

Não se deixe levar por comentários maldosos de pessoas que não se importam com você ou   que até mesmo são vazias e procuram te diminuir para se sentirem melhor que você. Mais um vez... Eu estou contigo. Não se sinta sozinho nessa, pois sei que a solidão aperta nessas horas... mas eu estou com você e além de mim, tenho certeza que Deus está com você e te ama mais do que tudo! Não desista da vida, não desista de ser melhor, não desista de si mesmo!

Eu sou excluída como você e como diz meu pai: Deus escolhe os piores e eu estou nesta lista junto com você! Você é um escolhido e privilegiado de Deus!!!


JESUS TE AMA!

0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com