• Gabriela Ruis
  • Williany Teles
  • Lucas Cassiano
  • Vida de missionário
  • Católica Williany
  • Humor Carismático

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como atender ao chamado de Deus? Como ouvir a voz de Deus? Como realizar a vontade de Deus?

Eeeeeee ai como vocês estão? Bem? Espero que sim!!!

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

Geeente hoje vim falar de uma assunto que me incomodou por um boom tempo: Como atender ao chamado de Deus? Como ouvir a voz de Deus? Como realizar a vontade de Deus? 

Eu sempre vou falar aqui baseado no que eu vi (que não é muita coisa, mas do pouco que tem já da pa contar história e experiência rsrsr).

Enntão, a nossa primeira pergunta é: COMO ATENDER AO CHAMADO DE DEUS? 

Pra que eu entenda o que Deus quer de mim Ele tem que ser muuuuuuuuuuuito claro comigo, mas muito claro. Ele tem que quase escrever em um papel e mandar por um anjo com a assinatura e reconhecimento em cartório  kkkkkkkkkkkk.

         Antes de você atender o chamado de Deus, você precisa OUVIR o chamado Dele, discernir aquilo que Ele está te pedindo. 
         Comigo foi assim: Eu sempre pedia pra Deus: "Senhor me mostra aquilo que o Senhor quer que eu faço. Eu Te dou a minha vida, à disponibilizo para qualquer coisa que o Senhor queira, porém me mostra o que o Senhor quer que eu faça!". Tenho um irmão de comunidade que ele sempre me fala: " Gabriela, se eu tivesse o dom de cantar que você tem sairia cantando aos ventos, postaria videos no youtube, faria qualquer coisa pra que as pessoas pudessem ser evangelizadas pela música"
       Maaas mesmo ele falando isso eu não dava muito ouvidos, pelo fato de não saber como gravar musicas em boa qualidade, por não ter muito tempo e por achar que não seria capaz.
        Até que um ceto dia as pessoas começaram a falar comigo "posta video no youtube Gabriela", "Gabriela, grava essa música na sua voz pra eu ouvir em casa". Não entenda isso como um mérito meu, mas como um mérito do Senhor, que usa de nós para chegar nos outros que não o conhecem. Gente, mas foram tantos sinais, que o Senhor em um dia de oração pessoal Ele fala ao meu coração: "Gabriela, você ainda não entendeu o que eu quero que você faça???". 

      Talvez essa história seja simples, mas é o que acontece conosco, na nossa correria do dia-a-dia nós não percebemos o que Deus, em simples detalhes, vai traçando e vai nos propondo. Procure estar sempre atento com aquilo que Deus vai te alertando durante o seu dia, pois Deus utiliza SIM de pessoas pra falar com você e pra traçar aquilo que Ele quer pra você. 

      Para estar ligado sempre naquilo que Deus vai te falar no dia é só fazer uma oração rápida de manhã como essa: "Senhor, eu sei que tenho planos, porém quero viver os Teus sonhos, neste dia Senhor eu troco os meus Sonhos pelos Seus, então Senhor tona meus ouvidos sensíveis aos seus sinais, tona o meu coração aberto àquilo que o Senhor quer me mostrar. E já te peço Senhor, humildemente, que o Senhor fale comigo sobre àquilo que tenho que faze pra Ti, Amém!".  E depois que você ouvir Deus e prestar atenção nos detalhes, você conseguirá responder as questões abordadas nesse post!

Obs: Deus fala com a gente em detalhes, em momentos que a gente nunca espera. Então... esteja atento (a)!

Espero que tenham gostado!
Deus abençoe a todos!

Por: Gabriela Ruis




0 comentários :

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com